Coaching

Mercado

No mercado mundial, o coaching é uma ferramenta essencial e poderosa utilizada pore grandes empresas, CEOs, empresários.

“Mais de 40% das 500 empresas da Fortune contrataram Coaches para melhorar seus negócios.” (Fast Company Magazine, US)

“Pesquisa realizada em 2004 pela Right Management Consultants – Philadelphia, apontou que 86% das empresas dizem que utilizaram coaching para potencializar competências em indivíduos identificados como futuros líderes organizacionais.”

“Coaching produz 529% de retorno de investimento e benefícios intangíveis para o negócio. (The Metrix Global Survey)”

“No mundo americano corporativo, sessões de coaching tornaram-se em muitas empresas rotina como budget e forecast. (Investors Business Daily)”

“Treinamento acompanhado com coaching pode melhorar a performance em 88%, enquanto que treinamento sozinho melhora em até 22%. (Internacional Personal Management Association, US)”

No Brasil, o mercado de coaching cresce mais de 300% com o crescimento da economia onde empresas, empresários, gestores e pessoas buscam seu crescimento e desenvolvimento efetivo.

De acordo com o estudo Executive Coaching na América Latina em 2010, realizado pela Latin America Human Resource Partnership (LAHRP), em 182 empresas de 16 países latino-americanos, sendo 39 do Brasil pesquisadas, 84,6% utilizam o Coaching.